Foragido do sistema prisional é preso durante Operação Hebron em São Geraldo
Homem de 30 anos foi localizado por policial militar de folga no bairro Nossa Senhora de Fátima
Um homem de 30 anos, que estava foragido do sistema prisional, foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (06/05), durante a Operação Hebron, em São Geraldo.
De acordo com a ocorrência, um policial militar de folga reconheceu o suspeito na Rua Antero Barbosa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, e realizou a abordagem, acionando em seguida a guarnição de serviço para apoio.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem. No entanto, após consulta, foi confirmado que havia um mandado de recaptura em aberto em seu desfavor.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais garantidos e foi encaminhado ao hospital para os procedimentos de praxe. Posteriormente, ele foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Fonte: Guia Muriaé











