PM apreende grande quantidade de drogas após agressão em Miradouro
Entorpecentes, dinheiro e materiais do tráfico foram encontrados em imóvel no Bairro Cruzeiro; menor suspeito foi identificado
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de grande quantidade de drogas na noite desta quinta-feira (07/05), no Bairro Cruzeiro, em Miradouro.
De acordo com a ocorrência, equipes realizavam patrulhamento preventivo por volta das 23h51, quando foram acionadas para atender uma vítima de agressão encontrada na entrada do bairro. O homem apresentava diversas lesões pelo corpo, incluindo uma fratura exposta na tíbia, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital São Paulo, em Muriaé.
Durante os levantamentos realizados no local, os militares obtiveram informações que indicavam possível ligação das agressões com o tráfico de drogas na região. A partir das denúncias e diligências, as equipes seguiram até um imóvel apontado como possível ponto de comercialização de entorpecentes.
Segundo a PM, indivíduos fugiram ao perceber a chegada das viaturas. No interior da residência, os policiais localizaram drogas espalhadas pelo imóvel, além de vestígios de sangue, o que motivou a entrada da equipe diante da situação de flagrância.
Durante as buscas, foram apreendidos R$ 303,30 em dinheiro, 51 tabletes e 73 buchas de maconha, 28 papelotes e 129 pinos de cocaína, aproximadamente 130 gramas da mesma substância, 116 pedras e uma pedra grande de crack, além de duas balanças de precisão, celulares, materiais utilizados para dolagem e um porrete de madeira com marcas de sangue.
A Polícia Militar informou ainda que um dos envolvidos foi identificado como menor de idade e já conhecido pela prática de tráfico de drogas na cidade. As diligências seguem em andamento para localizar os demais suspeitos envolvidos na ocorrência.
Fonte: Guia Muriaé











