SAMU 192 abre processo seletivo emergencial com vagas para a Zona da Mata
Oportunidades são para Condutor Socorrista, Enfermeiro, Médico e Técnico de Enfermagem; inscrições seguem até 13 de maio
O SAMU 192 – CISDESTE está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial destinado à formação de cadastro reserva em diferentes cargos da área de urgência e emergência.
As oportunidades são para as funções de Condutor Socorrista, Enfermeiro, Médico e Técnico de Enfermagem, com atuação em regime intermitente, conforme a necessidade do serviço.
Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de maio de 2026. Segundo o CISDESTE, é fundamental que os candidatos leiam atentamente o edital antes de concluir a inscrição, já que o documento reúne todas as informações sobre requisitos, documentação obrigatória, etapas do processo seletivo, critérios de classificação, contratação e funcionamento do regime de trabalho.
O processo seletivo busca reforçar as equipes do SAMU, serviço responsável pelo atendimento de urgência e emergência em diversos municípios da região.
O edital completo e demais informações estão disponíveis no site oficial do CISDESTE: https://www.cisdeste.saude.mg.gov.br/editais/processos-seletivos/
Fonte: Guia Muriaé











