Homem é preso por tentar ameaçar a ex-companheira em São Fidelis

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis da 141ª DP (São Fidélis) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (22/05), um homem pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e dano praticados contra sua ex-companheira. Ele foi localizado no Centro de São Fidélis, no Norte Fluminense.

De acordo com as informações, a vítima procurou a delegacia para registrar os crimes, quando os agentes perceberam que o criminoso permanecia do lado de fora da unidade policial, com o objetivo de intimar a mulher. Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante.

PUBLICIDADE

Fonte: PCERJ

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo