PM realiza operação contra o tráfico de drogas no bairro José Cirilo em Muriaé

Durante patrulhamento em local previamente denunciado como ponto de comercialização de entorpecentes, militares visualizaram um condutor em uma motocicleta realizando contato suspeito com o imóvel monitorado. Ao notar a presença policial, o indivíduo tentou evadir-se, mas foi abordado após sofrer uma queda. Com ele, foram encontrados seis papelotes de substância análoga à cocaína, os quais confessou ter adquirido no local da operação.
Diante do flagrante, as equipes da PM realizaram intervenção no imóvel. Na ação, um homem de 20 anos foi detido. Durante as buscas minuciosas, foram apreendidos materiais que comprovam a atividade ilícita no local, incluindo cocaína, expressiva quantia em dinheiro, maquineta de cartão, caderno com anotações referentes ao tráfico e insumos para o fracionamento das drogas.
O autor foi preso em flagrante delito e encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Materiais apreendidos:
* 09 papelotes de cocaína;
* R$ 1.014,00 em espécie;
* 01 maquineta de cartão (Mercado Pago);
* 01 aparelho celular iPhone;
* 01 caderno de anotações do tráfico;
* 01 recipiente contendo substância utilizada para mistura de entorpecentes.
A PMMG reafirma seu compromisso com a segurança pública e o enfrentamento contínuo à criminalidade em Muriaé, contando com o apoio da população por meio de denúncias que auxiliam no sucesso das operações.
Fonte: PMMG








