Polícia Civil prende dupla durante ação contra o tráfico em São Francisco de Itabapoana

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis da 147ª DP (São Francisco de Itabapoana), com apoio de policiais militares, deflagraram, nesta quarta-feira (03/06), a ‘Operação Vestígio’, com o objetivo de cumprir mandados contra narcotraficantes no município de São Francisco de Itabapoana, na Região Norte do estado. A ação ocorreu na Praça João Pessoa e em duas propriedades rurais da região.

Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de munição. Um dos detidos é apontado pelas investigações como uma das lideranças do tráfico na localidade.

PUBLICIDADE

A operação foi realizada a partir de investigações relacionadas a um homicídio ocorrido em janeiro deste ano contra um idoso, após o furto de 32 cabeças de gado de um imóvel pertencente à vítima.

Na ação, desta quarta os agentes apreenderam munições, cadernos com anotações do tráfico, sacolés e pinos de cocaína, buchas de maconha, embalagens plásticas, celulares e cerca de R$ 2 mil em espécie.

PUBLICIDADE

Fonte: PCERJ

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo