Sistema Olho Vivo auxilia Polícia Militar na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas em Ubá
Monitoramento flagrou suposta venda de entorpecentes na Praça Guido Marlière durante a madrugada
Dois homens, de 21 e 38 anos, foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (11) por suspeita de tráfico de drogas na Praça Guido Marlière, região central de Ubá. Um terceiro envolvido, de 32 anos, foi conduzido por uso e consumo de drogas.
A ocorrência teve início após equipes responsáveis pelo sistema de videomonitoramento Olho Vivo identificarem uma movimentação compatível com a comercialização de entorpecentes nas proximidades da praça. Segundo a PM, as imagens registraram o momento em que um indivíduo entregou uma quantia em dinheiro e recebeu um objeto com características semelhantes a uma pedra de crack.
Com base nas informações repassadas pela central de monitoramento, equipes policiais realizaram buscas nos locais indicados e localizaram 22 pedras de substância semelhante a crack. Parte do material estava armazenada em um recipiente, enquanto o restante foi encontrado dentro de uma sacola escondida nas proximidades de um estabelecimento comercial.
Durante as diligências, os militares também apreenderam R$ 42 em dinheiro e dois cartões bancários encontrados em uma carteira localizada na área monitorada. Um dos cartões estava vinculado a um dos suspeitos presos.
Após atendimento médico de rotina no Hospital Santa Isabel, os três envolvidos foram encaminhados
Fonte: Guia Muriaé











