Foragido da Justiça de Rio das Ostras é preso pela PM em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

Na segunda-feira (15/06/2026), por volta das 15h30, a Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos em cumprimento a um mandado de prisão civil no município de Manhumirim.

Após diligências realizadas na Avenida Lauro Célio, os militares localizaram o indivíduo e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Família, Infância, Juventude e Idoso da Comarca de Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O homem foi informado sobre a ordem judicial, preso e encaminhado à autoridade de Polícia Judiciária para as demais providências legais, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PMMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo