Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio em Santo Antônio de Pádua
Policiais civis da 136ª DP (Santo Antônio de Pádua) prenderam, nesta terça-feira (23/06), um homem que tentou matar um motorista de aplicativo a facadas. Ele foi capturado em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.
De acordo com as investigações, no dia 16 de junho deste ano, o criminoso esfaqueou diversas vezes um motorista de aplicativo que teria ido buscar sua ex-companheira na saída do trabalho dela. Na ocasião, a vítima foi socorrida em estado gravíssimo a um hospital da região.
Ao tomarem ciência dos fatos, agentes iniciaram diligências de forma imediata e identificaram o criminoso. Após análise de imagens de segurança e oitivas de testemunhas, ele foi localizado e, contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio.
Fonte: PCERJ











