Maria Fumaça entre São João del-Rei e Tiradentes ganha viagens extras durante as férias escolares

Guia Muriaé no WhatsApp

A tradicional Maria Fumaça que liga São João del-Rei a Tiradentes terá uma programação especial durante as férias escolares. Entre os dias 16 de julho e 2 de agosto, serão realizadas 52 viagens extras para atender ao aumento da procura de turistas.

Ao todo, estão previstos 26 embarques em cada cidade, ampliando a oferta de passeios em um dos trajetos ferroviários turísticos mais famosos do país.

PUBLICIDADE

O percurso tem aproximadamente 12 quilômetros e atravessa a região do Campo das Vertentes, proporcionando aos passageiros uma viagem que combina história, cultura e belas paisagens.

A tarifa inteira é de R$ 86 por trecho, enquanto a meia-entrada custa R$ 43. Crianças de até cinco anos, transportadas no colo, têm gratuidade. Também é permitido o embarque gratuito de animais de pequeno porte, com até 10 quilos, desde que estejam em caixas apropriadas para transporte.

PUBLICIDADE

Considerada uma das principais atrações turísticas e históricas de Minas Gerais, a Maria Fumaça atrai visitantes de todo o Brasil em busca da experiência de viajar em uma locomotiva a vapor preservada e conhecer duas das cidades históricas mais importantes do estado.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo