Muriaé tem mudança no trânsito da JK para mais um avanço do Programa Sanear

Guia Muriaé no WhatsApp

Para Muriaé avançar e alcançar a marca de 80% de capacidade de tratamento de esgoto, diversas obras do Programa Sanear estão sendo executadas em diferentes pontos da cidade.

Nesta quarta-feira, 26 de agosto, será iniciada uma nova frente de serviço no trecho da Avenida JK, entre a Rua Alfredo Bicalho e a Alameda São José.

PUBLICIDADE

Por isso, os motoristas devem ficar atentos: o trecho ficará interditado por aproximadamente 10 dias para a execução dos serviços.

A intervenção faz parte das obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Muriaé, um investimento importante para a infraestrutura, a saúde pública e o futuro da cidade.

PUBLICIDADE

Fonte: PMM

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo