Homem é transferido para hospital em Manhuaçu após ser ferido por arma branca em Durandé
Paciente de 34 anos foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital César Leite após sofrer perfuração na região cervical
No sábado (26), um homem de 34 anos precisou ser transferido para o Hospital César Leite, em Manhuaçu, após sofrer uma perfuração provocada por arma branca em Durandé, na Zona da Mata.
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima recebeu atendimento inicialmente em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do município. O ferimento estava localizado na região cervical posterior.
PUBLICIDADE
O paciente apresentava hipotensão e discreta taquicardia no momento da transferência. Diante do quadro, uma equipe do SAMU realizou o transporte até o Hospital César Leite, onde ele recebeu atendimento médico especializado.
As circunstâncias que provocaram o ferimento não foram informadas.
PUBLICIDADE
Fonte: Guia Muriaé
PUBLICIDADE











