PM recupera motocicleta roubada e prende suspeito em Mercês

Homem de 30 anos foi localizado após diligências; vítima relatou que foi abordada por ocupantes de um carro na MGC-265 e conseguiu fugir para uma área de vegetação.

Fique por dentro das notícias que importam! Adicione o GUIA MURIAÉ e receba as principais notícias!

Foto: Guia Muriaé
A Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda NXR 160 Bros e prendeu um homem de 30 anos suspeito de participação em um roubo ocorrido na rodovia MGC-265, na zona rural de Mercês. A ocorrência foi registrada na madrugada de terça-feira (3). Três munições intactas e um aparelho celular também foram apreendidos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 47 anos, seguia de motocicleta em direção ao trevo de Paiva, por volta das 4h, quando um automóvel ultrapassou seu veículo e bloqueou a passagem. Em seguida, um dos ocupantes desceu e anunciou o assalto, ordenando que a vítima deixasse a moto e entrasse no porta-malas do carro.

PUBLICIDADE Guia Muriaé no WhatsApp

O homem relatou ter ouvido estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo e conseguiu fugir para uma área de vegetação. Sem ferimentos, ele procurou ajuda em uma fazenda próxima, de onde foi acionado o atendimento policial.

Após o registro da ocorrência, as equipes iniciaram buscas, realizaram cerco e bloqueio e verificaram imagens de câmeras de segurança. Na tarde do mesmo dia, informações recebidas durante as diligências levaram os militares a uma trilha utilizada para passagem de gado, nas proximidades de uma estrada vicinal. A motocicleta foi encontrada no local, com a chave na ignição.

PUBLICIDADE

Na continuidade das buscas, os policiais localizaram o suspeito em via pública. Conforme a PM, após ser informado de seus direitos, ele declarou ter participado do roubo e apontou o envolvimento de outro homem, de 32 anos, que não foi encontrado.

Com autorização expressa do abordado e na presença de uma testemunha, os militares realizaram buscas na residência dele. No interior de uma churrasqueira, foram encontradas duas munições calibre .40 e uma calibre 9 mm, todas intactas. Um celular também foi apreendido.

PUBLICIDADE

O homem foi encaminhado para avaliação médica e, posteriormente, apresentado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, em Ubá, juntamente com os materiais recolhidos. A motocicleta recuperada foi removida para um pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Botão Voltar ao topo