Resumo da novela Malhação – Capítulo 69, quinta-feira (16/10)
Vai ao ar hoje (16/10), na Globo, o capítulo 69 da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, Duca e Cobra se enfrentam no campeonato. Roberta se enfurece com a desistência de Marcelo. Nat se aproxima de Dalva, e Duca acaba se distraindo com a movimentação da lutadora.
Nando questiona René sobre sua relação com Ana, e João ouve. Nat pergunta a Dalva se Alan pode estar vivo. Cobra aproveita a distração de Duca e vence a luta. Lobão e Heideguer comemoram a vitória da Academia Khan. Bianca tenta falar com Duca, que pede para ficar sozinho.
João conclui que pode ser irmão de Karina. Sol tenta se reconciliar com Wallace. Duca procura Nat, que revela que traiu Lobão com Alan. Gael se irrita ao encontrar Pedro em sua casa. Lobão chega à casa de Nat.
Duca perde luta para Cobra
É, por essa ninguém esperava! Duca (Arthur Aguiar) bobeou e… apanhou! O garoto percebe que Nat (Maria Joana) está rondando Dalva (Iná de Carvalho) e, pouco antes de a luta começar, fica intrigado com aquela situação.
Gael (Eriberto Leão) bem que tenta fazer com que o lutador tenha foco, mas não adianta. Durante o combate, Duca não consegue tirar o olho de Nat e Dalva, e acaba sendo nocauteado por Cobra (Felipe Simas).
Dalva assiste à derrota de Duca e fica desesperada. “Meu neto! Meu neto! Me leva lá, menina!”, grita, pedindo o auxílio de Sol (Jeniffer Nascimento). Quando o lutador volta a si, fica decepcionado e pede desculpas a Gael. O mestre tenta confortar o rapaz. “Para com isso, garoto! Perder também faz parte da brincadeira, senão não tinha graça”, diz.
Duca dispensa Bianca e vai atrás de Nat
Galera, se a Bianca (Bruna Hamú) já andava bolada com a atitude de Duca (Arthur Aguiar), agora mesmo é que a garota vai surtar. Terminado o campeonato, a irmã de Karina (Isabella Santoni) vai atrás do gato para tentar conversar com ele, mas depois de ver a tatuagem de Nat (Maria Joana), o lutador fica tão fissurado em tirar a história a limpo com a garota que não dá a mínima atenção para Bi. Xiii…
Na primeira vez em que Bianca chega para falar com Duca, ele diz que não dá, pois precisa esfriar a cabeça. O lutador vê que Nat vai saindo sozinha e corre atrás dela. Mas a filha de Gael (Eriberto Leão) percebe tudo e segue o gato. Já na rua, ela aborda o rapaz, mais uma vez, e insiste em falar com ele.
Vendo que Nat saiu de moto, Duca imediatamente pega um táxi. “Segue aquela moto, rápido!”, ordena ao motorista, deixando Bianca no vácuo mais uma vez. É, não basta ser ignorada pelo seu boy, tem que vê-lo sair correndo atrás de outra… Que fase, hein, Bi!
Lutador recebe medalha de Cigano e comemora com a Khan
Cobra (Felipe Simas) finalmente conseguiu o que tanto queria: ganhar de Duca (Arthur Aguiar) no ringue, e provar para todo mundo que ele é o melhor no Muay Thai. Ok, o neto de Dalva (Iná de Carvalho) deu uma grande vacilada ao não se concentrar na luta, e ficar de olho no que Nat (Maria Joana) iria aprontar, mas fato é que o menino dos olhos de Lobão (Marcelo Faria) levou a melhor nessa!
Depois de ganhar a luta, Cobra é ovacionado pelos seus companheiros da academia Khan e, é claro, Jade (Anaju Dorigon) também vai dar seus parabéns ao campeão. Para fechar o momento de glória com chave de ouro, o lutador recebe a medalha de Junior Cigano, e fica todo bobo.
Nat conversa com Duca e admite que tinha um caso com Alan
Finalmente o teatrinho de Nat (Maria Joana) chegou ao fim. Duca (Arthur Aguiar) vai bater na porta da lutadora decidido a arrancar a verdade dela. Depois de ter visto a tatuagem da garota, que representa o signo de Leão, ele liga os fatos e conclui que ela era a mulher com quem Alan (Diego Amaral) estava envolvido na época de sua morte.
Cansada de mentir, Nat acaba abrindo o jogo para Duca e revela todo seu passado com o irmão mais velho do cara. “Eu já namorava o Lobão antes de conhecer o Alan. Eu sempre fui assim, ambiciosa, atropelava todo mundo, mas o seu irmão foi a única coisa verdadeira que eu tive…”, conta. A lutadora se lembra do dia em que Alan ganhou o campeonato e foi atrás dela, com o cheuqe na mão. O cara a chamou para fugir com ele. Que coragem, hein?
“Claro que eu não fui com ele. Não dava pra ir embora de repente. Eu tinha minha carreira, ajudo minha família em Macaé… Pra mim, fugir era mais um sonho distante… Não era sério. Essa foi a última vez que eu vi o seu irmão”, diz Nat. Ela ainda fala a Duca que acha que Alan pode ter fugido com o dinheiro. “Pra mim o Alan pode estar vivo’, afirma.
Leia também:
* Resumo da novela Malhação – 13 de outubro a 17 de outubro
* Resumo da novela Malhação – 20 de outubro a 24 de outubro











