DEMSUR promove limpeza de vários bairros em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Com intuito de levar mais qualidade de vida às comunidades, o Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), através da Divisão de Limpeza Urbana, desenvolveu no mês de novembro um cronograma mapeando as regiões que compreendem o município.

Cronograma pronto é hora das quatro equipes entrarem em ação- capina, retirada de entulho, varrição e caiação estão entre os serviços a ser executados nos bairros e distritos.

Na primeira semana do mês de novembro os bairros Dornelas II, Napoleão e I e II e Alterosa receberam os serviços de capina e caiação. Já os bairros Napoleão, Inconfidência II, Chalé, Vale Verde, Porto Belo, Recanto Verde, Vale do castelo e Alto do Castelo foram beneficiados com o mutirão de varrição.

Um dos objetivos do cronograma é dinamizar o serviço, atender a todos os bairros prestando um serviço de qualidade e voltar às comunidades com mais freqüência.

Para que as comunidades possam acompanhar os serviços, o DEMSUR estará divulgando o cronograma antecipadamente a cada fim de mês. Após cronograma pronto o mesmo poderá sofrer alterações de acordo com o andamento dos serviços ou de ordem natural.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo