Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 22, quinta-feira (27/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/11), na Globo, o capítulo 22 da novela Alto Astral. No capítulo desta quinta-feira, Laura se recorda da noite que teve com Caíque e confessa a Marcos que gosta de seu irmão. Azeitona é retirado do hospital e Sueli não faz nada para evitar.

Maria Inês comenta com Escobar que teme pela reação de Marcos. Marcos diz a Vicente que Caíque tem perseguido Laura. Laura pede ajuda a Maria Inês para encontrar Caíque. Fernando garante a Laura que Samantha não está namorando Caíque.

Sueli questiona Marcos sobre sua obsessão por Laura. Suzana diz a Aurélia que não poderá mais pagar seu salário. Gaby pergunta à mãe o que ela esconde sobre seu pai. Laura procura Samantha para falar sobre Caíque.

Desesperado, Marcos implora para Laura casar com ele: ‘Aqui ninguém vai desistir’

O que ninguém esperava aconteceu: Laura (Nathalia Dill) se lembrou da noite de amor com Caíque (Sergio Guizé) no altar e desistiu de casar com Marcos (Thiago Lacerda). O médico fica desesperado e quer a todo custo manter a cerimônia: “Aqui ninguém vai desistir, padre. Nós vamos nos casar!”, diz, impaciente.

Laura pede um momento a sós com ele e conta que agora lembra de cada detalhe da noite que passou com Caíque. “Eu lembrei de tudo, Marcos. Seu irmão disse a verdade. Eu e ele, naquela noite… A gente se amou”, responde a jornalista.

Desesperado, Marcos implora para Laura esquecer essa história e voltar ao altar. Porém, a jornalista já tomou a sua decisão: “Se eu me casar com você, vou estar te enganando. Enganando a mim mesma.”

Como vai terminar essa história? Com casamento ou sem?

Gaby descobre que o pai roubava o clube e que a mãe esconde este segredo

Como diz o ditado popular: “as paredes têm ouvidos”. Suzana (Adriana Prado) está conversando com Aurélia (Ana Carbatti) na cozinha de casa. “A senhora precisa contar a verdade. Eles ficam achando que a senhora não sabe administrar aquele clube, mas não é isso”, diz a empregada. “Não posso contar que o Oscar roubava o clube. Primeiro, porque eles não iam acreditar. O bandido fez tudo direitinho, não tenho provas”, explica a administradora do Clube Lagoas.

Enquanto as duas conversam, Gaby (Sophia Abrahão) escuta tudo atrás da porta. Depois, ela fala sobre o assunto com sua mãe. “Eu escutei a sua conversa com a Aurélia. Que o papai roubava dinheiro do clube. Isso você nunca me falou!”, diz a jovem. “Cê não devia ter escutado nada!”, retruca Suzana. “O que mais você tá escondendo da gente? Cadê o papai? Ele sumiu faz um tempão. Nunca deu notícias! Cê sabe onde ele tá, não é?”, questiona Gaby.

Será que Suzana está escondendo mais segredos? Gaby vai conseguir descobrir tudo?

Laura abandona Marcos e sai correndo da igreja

Se todo o casamento já é emocionanente, o de Laura (Nathalia Dill) e Marcos (Thiago Lacerda) teve supresas além da conta, principalmente para a noivo… A jornalista lembrou da noite de amor que teve com Caíque (Sergio Guizé), irmão de Marcos, e desistiu de casar em pleno altar!

O médico fica atordoado e tenta convencê-la a voltar, mas é em vão. Laura sai correndo da igreja e entra no carro. Marcos, Vicente (Otávio Augusto), Gustavo (Guilherme Leicam) e Bia (Raquel Fabbri) ainda vão atrás para tentar impedir a fuga, mas ninguém consegue alcançar a noiva. “Laura! Aonde você vai?! Volta aqui!”, grita o noivo.

Será que Marcos perdeu de vez sua noiva para o irmão?

Após fugir do altar, Laura vai atrás de Caíque

Após fugir do altar, Laura (Nathalia Dill) some e deixa todos angustiados e preocupados. Mas a jornalista só estava correndo atrás do grande amor de sua vida: Caíque (Sergio Guizé)! Como não encontra o médium no apart-hotel, vai até a casa de Maria Inês (Christiane Torloni), na esperança de que o amado tenha se refuagiado na casa da mãe. Mas ele não está lá e, pior, ela ainda acaba tendo que dar explicações para a ex-sogra!

Maria Inês é direta: “Mas se sentia que gostava dele, por que aceitou se casar com o Marcos (Thiago Lacerda)? Isso que não entendo!”. Que situação! Laura precisa reconquistar a sogra, mas, agora, pelo outro filho. “Sei que errei. Não devia ter aceitado me casar com o Marcos. Mas tenho um grande carinho por ele. Acreditava que pudesse amá-lo com o tempo”, explica a jornalista.

Ansiosa, Laura só quer saber de encontrar Caíque e contar tudo o que aconteceu. Será que ela terá a ajuda e o perdão de Maria Inês?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 24 de novembro a 29 de novembro
* Resumo da novela Alto Astral – 01 de dezembro a 06 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo