Após cinco anos em Portugal, muriaeense Patrick Lopes pretende voltar a jogar no Brasil

Guia Muriaé no WhatsApp

Patrick Lopes em jogo contra o Porto

PUBLICIDADE

O jogador de futebol muriaeense Patrick Lopes está na cidade a espera da definição de seu futuro para a temporada 2013. O lateral esquerdo, que passou pelo Cruzeiro, Ituano e Fortaleza, estava a cinco anos jogando no União Desportiva de Leiria, chegando a disputar a Liga Sagres, a primeira divisão do Campeonato Português.

Patrick deixou o time de Leiria após problemas financeiros da própria equipe, que acabou caindo várias divisões em Portugal. O jogador está se recuperado de pubalgia, lesão na região do púbis que limita os movimentos e causava muitas dores ao jogador.

PUBLICIDADE

O jogador disse que nesta fase da carreira pretende ficar no Brasil. “Se eu pudesse escolher, ficaria no Brasil. A situação mudou para melhor”, conta. O jogador estava acertado para jogar no Grêmio Barueri, onde terminou sua recuperação no país, mas pela troca de técnicos durante a temporada, não houve maior procura, além de não investirem mais em jogadores experientes durante o ano como Marcelinho Paraíba, Ronaldo Angelim e Wendel.

Fonte: Teodorico Torres

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo