Polícia Ambiental apreende redes de pesca na Represa Barra da Braúna

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares do 6º Grupamento da Polícia Militar do Meio Ambiente, com sede em Muriaé, apreenderam, na manhã desta terça-feira (13), 1.010 metros de redes de nylon nas águas da Represa Barra da Braúna, situada na divisa das cidades de Laranjal e Recreio.

A apreensão ocorreu durante a Operação Piracema, iniciada na noite desta segunda-feira (12). No local, não foi encontrado nenhum pescador realizando o ato de pesca.

PUBLICIDADE

Todo o material, de autoria desconhecida, foi recolhido e encaminhado ao núcleo do Instituo Estadual de Florestas (IEF).

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo