Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 157, sábado (31/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (31/01), na Globo, o capítulo 157 da novela Boogie Oogie. No capítulo deste sábado, Elísio e Vitória têm uma conversa difícil. Otávio fica revoltado e Rafael tenta acalmá-lo. Vitória diz que voltará para casa. Gilda e Célia tentam acalmar Beatriz após uma discussão com Diana.

Elísio procura Leonor. Vitória compete com Sandra pelo amor de Otávio e Cláudia. Vicente discute com Augusta. Tadeu conta para Danielle que Vitória voltou para o Brasil. Carlota e Ágata trocam acusações. Sandra insinua para Luisa que pode ter descoberto o segredo de Carlota. Fernando se preocupa com Vitória. Vitória procura Beto. Cury leva Carlota para depor sobre o inquérito contra Susana. Gustavo afirma que questionará Carlota sobre a prisão de Ivan. Vitória volta para a mansão. Carlota se surpreende ao encontrar Ágata na delegacia.

Vitória fica arrasada ao contar a Elísio que é filha de Paulo: ‘Eu não queria’

Elísio (Daniel Dantas) está ansioso para saber o resultado do teste de paternidade de Vitória (Bianca Bin). Tensa com a situação, a patricinha começa a contar uma história que deixa o militar ainda mais na expectativa.

“Vitória… Eu te fiz uma pergunta! Por favor!”, diz Elísio, pedindo que a loira seja direta. Mas Vitória continua e se emociona ao explicar: “Eu aprendi a te amar, Elísio! Do jeito que você é… Turrão, duro!… E eu sei que você sente o mesmo por mim!”.

Mas pelo rumo da conversa, o militar já saca tudo: “A minha vida, assim como a sua, foi uma sucessão de enganos. Eu vou encontrar um novo caminho e sugiro que você faça o mesmo”. Vitória fica surpresa com a reação de Elísio e ele só pede a confirmação de que Paulo (Caco Ciocler) é mesmo o pai dela: “Eu não queria. Mas infelizmente, sim!”, responde, arrasada.

Carlota acusa Ágata de ter matado Ivan

A relação de Ágata (Pepita Rodrigues) e Carlota (Giulia Gam) está cada vez mais tensa e nebulosa. A madame encontra com a mulher misteriosa na entrada da igreja e as duas saem de carro para conversar.

Carlota assume o volante e parte para uma estrada. Em alta velocidade, o carro quase bate com outro veículo em uma curva. Ágata fica em pânico! A madame estaciona e abre o jogo: “Eu te chamei para entrar na jogada comigo e o Ivan! Você recusou, mas foi por fora e se juntou a ele! Vocês dois me enganaram!”.

Ágata devolve dizendo que o ex-marido de Carlota era um “bandido de quinta”. Então, a madame pressiona pela verdade: “O Ivan foi preso e fugiu! Nunca entendi como ele escapou da delegacia. Depois apareceu morto e de bolso vazio! Quem ajudou ele a fugir, também matou ele? Foi você, não foi?”.

Qual será a resposta de Ágata? Aiii, esse segredo de Carlota! O que vem por aí?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 26/01 a 31/01
* Resumo da novela Boogie Oogie – 02/02 a 07/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo