Polícia Militar registra roubos a transeuntes em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá registrou, nesta quarta-feira (4), dois roubos a transeuntes na cidade.

Por volta das 11h, militares durante patrulhamento na Praça da Independência, foram acionados por uma testemunha, que relatou que sua esposa havia sido vítima de roubo. Em contato com a vítima, esta disse que estava transitando pela Rua Antonieta Rizzi Soares de Souza Lima, Centro, quando percebeu que um homem moreno, 1,65m de altura, magro, usando bermuda tectel, sem camisa e cabelo raspado, pegou em seus braços e roubou uma nota de R$ 100,00, evadindo em seguida. Foi feito rastreamento, mas sem êxito até o momento.

Por volta das 19h30, militares compareceram no Hospital São Vicente, onde em contato com a vítima, 21 anos, esta relatou que transitava pela Avenida José Resende Brando, bairro Bom Pastor, quando foi abordada por um individuo de baixa estatura, moreno, que trajava bermuda floral, blusa escura e boné, se locomovendo em uma bicicleta, o qual, de posse de arma de fogo, exigiu que a vítima entregasse o cordão de ouro e um anel de prata, que ela usava o momento. Após entregar os objetos ao autor, a vítima reagiu, tentando segura-lo pelo braço, sendo alvejada por um disparo, que a atingiu na mão esquerda, transfixando e atingindo o ombro esquerdo. O autor evadiu do local tomando rumo ignorado. Já a vítima foi socorrida por populares, que a conduziram ao hospital, onde permaneceu em observação. Diante do exposto, foi realizado patrulhamento no referido bairro e adjacências na intenção de localizar o autor, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo