Últimos capítulos da novela Império – Cora é baleada e morre em hospital

Guia Muriaé no WhatsApp

Vem por aí grandes emoções nos últimos capítulos da novela Império. Cora (Marjorie Estiano) parece finalmente ter a tão sonhada noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero). Após ela salvar a vida do Comendador na Marquês de Sapucaí, o todo poderoso vai ao hospital satisfazer o desejo da megera. “Eu te amo, Cora!”, diz Zé Alfredo após amar a maluca.

A enfermeira estranha quando a vilã fala que Zé Alfredo esteve ali. ”Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém”. Mas Cora garante que sim. “Ele mesmo! Meu cunhado. Esteve aqui… Deitou comigo… E me amou! Cumpriu com o destino dele… Me fez mulher”.

PUBLICIDADE

Ao ver Cora delirar e os batimentos dela acelerar a enfermeira busca ajuda, mas Cora morre no hospital.

Não perca a cena, que vai ao ar em breve na novela Império.

PUBLICIDADE

Fonte: Globo

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo