PM encontra papelotes de cocaína dentro de tênis na cidade de São Geraldo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de São Geraldo apreendeu, na manhã desta quarta-feira (18), um adolescente de 17 anos suspeito de tráfico de drogas.


Por volta das 8h, a PM, durante as festividades do carnaval, abordou o autor e, após as buscas nas vestes, foi encontrado um aparelho celular sem bateria e sem chip. Ainda apresentando nervosismo, foi ordenado ao autor que retirasse o tênis, momento em que foram encontrados 12 papelotes de cocaína. Indagado, o adolescente disse ter adquirido a droga na cidade de Ubá, no bairro Ponte Preta, de um indivíduo moreno e de estatura baixa, desconhecido por ele, e que adquiriu o celular trocando por três papelotes da mesma substância apreendida com ele.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente por tráfico de drogas, sendo garantido todos os seus direitos constitucionais, bem como preservada sua integridade física. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com o material.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo