Bandidos roubam armas, munições e motocicleta na zona rural de Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Bandidos roubaram, na manhã desta terça-feira (24), armas de fogo, munições e uma motocicleta na zona rural de Miradouro.

Por volta das 6h, as vítimas relataram a Polícia Militar que quatro indivíduos de cores pardas, altura mediana, magros, armados e encapuzados saíram de um matagal próximo a fazenda e renderam o seu funcionário e sua companheira, que foram amarrados. A casa foi revirada e os bandidos arrombaram um cofre, de onde foram roubadas três armas, sendo uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 32 e um revólver calibre 38, além de quarenta cartuchos calibre 12, dez cartuchos calibre 32 e 30 cartuchos calibre 38.

Os bandidos ainda são suspeitos de terem roubado uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, placa de Miradouro. O condutor foi abordado por dois indivíduos encapuzados e armados, portando uma escopeta calibre 12 e um revólver. Eles ordenaram que ele parasse a motocicleta e anunciaram o assalto, levando o veículo.

Durante rastreamento, os policiais receberam informações que os criminosos fugiram sentido a São Pedro do Glória.

As frações vizinhas foram avisadas, o plano de cerco e bloqueio acionado e viaturas de Muriaé foram apoiar os militares de Miradouro. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo