Dupla rouba duas mercearias em sequência em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos realizaram, na manhã desta terça-feira (24), dois roubos em sequência a mercearias em Ubá. Durante a ação, ainda roubaram clientes dos locais.


Por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua José de Azevedo, no bairro Shangri-La, onde a vítima relatou que dois indivíduos chegaram em uma moto Honda CG, cor azul, na mercearia e a dupla anunciou o assalto em posse de arma de fogo. Abordaram, primeiramente, a senhora de 40 anos pegando seu dinheiro e seu celular. Em seguida, o autor foi em direção à vítima de 19 anos e roubou-lhe o celular.

Caminharam até outra mercearia na mesma rua, onde anunciaram o assalto, levando da vítima de 22 anos um aparelho celular e a quantia de R$ 30,00. Em seguida, anunciaram o roubo para a vítima de 37 anos, exigindo o dinheiro do caixa e o celular do mesmo. Quando saíam do local, abordaram a vítima de 50 anos, roubando seu dinheiro e seu celular que por ser de modelo antigo, foi devolvido, e evadiram em seguida. De acordo com as vítimas, o condutor era claro e gordo e o carona branco, magro e baixo. Os autores evadiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

A PM realizou rastreamento porém ainda não localizou os suspeitos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo