Muriaeenses tem aparelhos eletrônicos queimados após chuva e relâmpagos

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão de polícia

A chuva e relâmpagos dos últimos dias trouxeram prejuízo a muriaeenses que tiveram diversos aparelhos eletrônicos.

Um morador do Bairro Porto Belo registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar relatando que no dia 29/12/2012, por volta das 14h30, houve um pique de energia no bairro e este fato gerou defeito no CPU e modem de seu computador. A vítima, que relatou que fez contato com a Energisa e esta informou que não é responsável pelos danos, disse que teve grande prejuízo, pois usa o computador e a Internet para trabalho.

Outro caso do tipo foi registrado por um morador do Bairro Quinta das Flores que devido a forte chuva e relâmpagos dos últimos dias teve vários aparelhos queimados em sua residência, sendo eles: Recepetor HD de TV a cabo, ar-condicionado split, motor de portão eletrônico, inter-fone, televisor LCD de 32 polegadas, dois aparelhos receptor de parabólica. O morador comunicou o fato a Energisa que o orientou a registrar um Boletim de Ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

  1. Na minha casa aconteceu que queimou o telefone sem fio e o Modem do meu pc e a energisa disse que não se responsabiliza.

  2. Eu tive uma TV 40″, um roteador wireless e também o receptor HD queimados. Abri chamado na energisa, o técnino fez visita e agora estou aguardando o laudo deles para saber se terei direito ao reembolso dos danos causados. Acredito que seja de responsabilidade da prestadora de serviço oferecer proteção à rede elétrica para evitar esse tipo de situação. Aconselho a todos que tiveram problemas com queima de aparelho a fazerem o mesmo, dessa forma, colocamos uma certa pressão na companhia. Abraços e bom dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo