Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 38, terça-feira (21/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/04), na Globo, o capítulo 38 da novela Sete Vidas. No capítulo desta terça-feira, Pedro tenta se explicar para Marina e deixa Júlia irritada. Eriberto exige que Marta se desculpe com ele e com Júlia. Guida se preocupa com Elisa.

Laila aconselha Júlia a procurar Pedro. Lígia incentiva Pedro a ficar com Júlia. Diana oferece seu filho para Irene adotar. Júlia e Pedro se reconciliam e passam o dia juntos. João/Miguel guarda uma foto de Pedro junto às suas coisas. Pedro se despede de Júlia. Luís conversa com Esther sobre Isabel. Lauro estranha que a esposa troque livros com um paciente.

Esther estranha os elogios que Luís faz para Isabel. Virgínia convida Arthurzinho para morar com ela. Lígia chama a atenção de Vicente por ele falar como Pedro deve agir com Taís. Júlia recebe um telefonema que a deixa alarmada. Durval tenta conquistar Bernardo. Júlia conta a Pedro que ele ganhou mais um irmão.

Irene fica chocada com notícia sobre adoção

Irene (Malu Galli) está mesmo disposta a ajudar Diana (Bianca Comparato), apesar dos desentendimentos que as duas vêm tendo em torno da adoção da criança que a adolescente espera. Por isso, uma das formas que a irmã de Lígia (Débora Bloch) encontrou para auxiliar a jovem é indicando-a para trabalhar como secretária na empresa de um amigo.

Ela só não esperava que a menina fosse reagir de forma tão inesperada: “Eu sei que a senhora quer ajudar, mas não é na base da mágica, batendo com a varinha na minha cabeça. A real é que esse rolo em que eu me meti, não tem como sair dele. Ou até tem, eu sei. (…) O negócio é dar o meu filho para a senhora. Fim de papo”, diz, para surpresa de Irene.

Como será que a publicitária vai reagir a essa notícia?

Júlia promete esperar por Pedro e ele assume compromisso: ‘Minha namorada’

O último encontro entre Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) não terminou muito bem. Tanto é que depois de refletir bastante, a loira decide ir atrás do biólogo na casa de Lígia (Débora Bloch) e Vicente (Ângelo Antônio).

Assim que entra no quarto do amado, Júlia revela que está disposta a esperar o tempo que for preciso para que tudo seja resolvido com calma. A atitude deixa Pedro emocionado e ele então, faz um convite: “Só essa tarde… Eu e você para ver como a gente funciona, como a gente namora. Porque agora, é isso que você é: minha namorada. (…) Quer dar uma volta comigo?”

Júlia descobre que Miguel tem outro filho e corre atrás de Pedro

Fazia tempo que Laila (Maria Eduarda de Carvalho) não via Júlia (Isabelle Drummond) tão animada. Até o apetite da restauradora deixa a irmã de Luís (Thiago Rodrigues) surpresa e tudo vira motivo para brincadeiras entre elas. A descontração, porém, é interrompida pela ligação de um número desconhecido para o celular de Júlia.

O telefonema é tão surpreendente que obriga a loira a ir correndo para o aeroporto, para impedir que Pedro (Jayme Matarazzo) embarque para Fernando Noronha. Ao avistá-lo no saguão, ela grita: “Bom, a história é longa, complicada, mas a gente, quer dizer, vocês… Parece que têm mais um irmão!”

E agora, será que Pedro vai permanecer mais alguns dias no Rio?

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Taís procura por Pedro, enquanto ele está aos beijos com Júlia

Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) estão brincando com fogo! Depois de serem flagrados por Marina (Vanessa Gerbelli), eles ficam novamente em uma situação para lá de delicada. Sem conseguir falar com o amado, Taís (Maria Flor) liga para Bernardo (Ghilherme Lobo) e pergunta se o biólogo está por perto. O jovem vai atrás do meio-irmão para avisar que a morena quer falar com ele, mas dá de cara com Pedro e Júlia aos beijos.

Sem saída, ele acaba mentindo para a mergulhadora: “É que eu acho que o Pedro já foi (…) Ele me disse que ia em casa pegar uma coisa, eu tinha esquecido, mas assim que ele chegar eu falo que você ligou”. Bernardo desliga, ainda atônito, e o biólogo vem ao seu encontro, instantes depois, perguntar o que aconteceu. O rapaz explica que teve que mentir para Taís e pede para não ser envolvido nessa confusão toda: “Na boa, me deixa fora dessa. Eu nunca fui bom de mentir, e sei lá, eu não me sinto legal”.

Nesse momento, Júlia se aproxima deles e, depois que o menino vai embora, Pedro conta o que rolou, deixando a loira balançada: “Pra falar a verdade, eu mesma não me sinto bem. É desrespeitoso com ela, é desrespeitoso com a gente, enfim… Eu não quero que a gente fique se encontrando furtivamente”.

Quando será que o biólogo vai tomar coragem e contar tudo para Taís, hein?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 20/04 a 25/04
* Resumo da novela Sete Vidas – 27/04 a 02/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo