PM apreende arma de fogo e registra furto de veículo em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Viçosa apreendeu, nesta quarta-feira (13), uma arma de fogo e registrou o furto de um veículo.


Por volta das 16h30, durante patrulhamento pela Rua Juscelino Kubitschek, militares se depararam com dois indivíduos já conhecido no meio policial, que ao perceberem a guarnição evadiram entrando em uma mata localizada nas proximidades. Foi feito o cerco no local, contudo os suspeitos não foram localizados. Durante buscas pelo local, foi encontrado uma arma de fogo, que foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 23h30, compareceu a unidade policial a vítima, 21 anos, relatando que deixou seu veículo Fiat Uno estacionado próximo a um estabelecimento comercial na Rua Doutor Milton Bandeira, Centro, e ao retornar uma hora depois se deparou com o mesmo aberto, dando por falta de vários materiais, entre eles duas carteiras de estudante e um cartão de seguro do automóvel. A vítima não apontou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo