Resumo da novela Malhação – Capítulo 235, sexta-feira (12/06)
Vai ao ar hoje (12/06), na Globo, o capítulo 235 da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Juvenal ameaça Jade, mas Cobra desarma o capanga. Heideguer arma uma cena para incriminar Cobra.
Heideguer acusa Cobra de estar envolvido no esquema de apostas do campeonato com Lobão e mostra para a polícia a gravação de uma conversa entre os dois. Duca e Gael estranham. Cobra consegue despistar a polícia. Germano mostra a notícia sobre a fuga de Lobão para Nat. Edgard procura Lucrécia, mas se surpreende com a presença de Heideguer em sua casa.
Cobra defende Jade dos ataques de Heideguer e seus capangas
Se o Cobra (Felipe Simas), sozinho, já é um adversário e tanto pra qualquer um, imagina quando ele conta com a ajuda da teimosa da Jade (Anaju Dorigon)! É essa dupla que o Heideguer (Odilon Wagner) vai ter que encarar a partir de agora. O advogado tá bolado porque, agora, a dama também tá ligada nos seus esquemas.
“Infelizmente ela não vai poder ir embora. Mas a gente resolve isso”, garante o Heideguer. Só que o Cobreloa não vai deixar ninguém fazer mal a sua namorada.
E o clima vai esquentar!
Leia também:
* Resumo da novela Malhação – 08/06 a 12/06
* Resumo da novela Malhação – 15/06 a 19/06











