Capitão Sandro assume o comando da 76ª Companhia de Polícia Militar em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Capitão Sandro da PM em Muriaé

Recentemente o Capitão Erly de Jesus Costa, Comandante da 76ª Companhia de Polícia Militar PM de Muriaé, responsável pelo policiamento ostensivo da cidade, encerrou suas atividades a frente da Fração PM em razão de sua convocação e movimentação para o Curso de Especialização em Segurança Pública (CESP) na Academia de Polícia Militar em Belo Horizonte.

Em razão disso o Comando do 47º BPM analisando o perfil dos Oficiais na Unidade, decidiu por designar o Capitão Sandro Josefino, para assumir o Comando da 76ª Cia PM.

Após atuar por longo período em diferentes funções administrativas do Batalhão o Cap Sandro retorna ao comando da 76ª Cia PM com o desafio de implementar estratégias inovadoras e eficazes que visem, através de um trabalho conjunto com os demais órgãos do sistema de defesa social e com a comunidade, inibir a prática de crimes violentos patrimoniais e contra a vida, com isso aumentando a sensação de segurança da sociedade.

Dentre as qualidades do Oficial destaca-se sua capacidade de gestão focada nas pessoas, prezando pelo ótimo relacionamento interpessoal, não só com o público interno, como com os demais segmentos da sociedade e com a própria comunidade em geral, visto que a Segurança Pública é direito e responsabilidade de todos, e para tanto necessário se faz um trabalho sinérgico e em conjunto.

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Parabéns ao Comando do Batalhão pela decisão; Ao nobre sr Capitão PM Sandro pelo sucesso na carreira; Ao policiamento local pelo trabalho realizado; À sociedade muriaense pelo desafio em trabalhar em conjunto; À imprensa geral de Muriaé pelo trabalho de alta qualidade sempre informando as notícias de destaque.

    SARGENTO PM SÉRGIO NATALINO
    4ªCompanhia de Radiopatrulhamento Aéreo da PMMG
    Juiz de Fora – MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo