Jornal divulga, mas Centro Viva Vida em Muriaé ainda não esta funcionando

Guia Muriaé no WhatsApp

Centro  Viva Vida segue fechado

Uma matéria publicada no jornal O Tempo desta quarta-feira (20) fala sobre os investimentos do Governo de Minas Gerais e dá conta de que o Centro Viva Vida em Muriaé já esta funcionando, porém o mesmo continua fechado e ainda sem previsão de abertura.

De acordo com a matéria, entre as metas acordadas e cumpridas pelo Governo de Minas na área de Saúde destacam-se a criação de 212 novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), a entrada em atividade de três centros Viva a Vida, em Patos de Minas, Muriaé e Ribeirão das Neves, além da implantação do banco de medula óssea no Centro de Especialidades Médicas.

Inaugurado em 14 de dezembro de 2012, na ocasião contando com a presença do secretário de Estado de Saúde, Antônio Jorge de Souza, o Centro Viva Vida ampliaria o acesso da população a serviços do Sistema Único de Saúde, contribuindo efetivamente para a redução da mortalidade infantil e materna, consideradas problemas sociais mundiais. Além do atendimento a gestantes, a unidade realizará atendimentos a hipertensos e diabéticos.

Segundo informações da Assessoria da Secretária Adjunta de Saúde, a Rua Coronel Izalino, onde esta localizado o Centro Viva Vida, passou recentemente por um reforço na rede de energia elétrica, mas o Centro já esta recebendo os aparelhos, sendo que alguns já estão sendo instalados, porém ainda não há previsão de data para abertura do Centro.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo
Foto: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo