São Francisco do Glória sedia Seminário Estadual de Piscicultura de Peixes Ornamentais

Guia Muriaé no WhatsApp

O município de São Francisco do Glória sediou, nesta segunda-feira (29), o 1º Seminário Estadual de Piscicultura Ornamental da Zona da Mata.

Várias autoridades estavam presentes no evento, entre deputados e prefeitos de cidades da região, além do presidente da Associação de Aquicultores do Vale de Patrocínio do Muriaé e Barão do Monte Alto, Márcio Onibene, e a representante da Superintendência Federal da Pesca e Aquicultura de Minas Gerais, Vanessa Gaudereto.

PUBLICIDADE

De acordo com o prefeito de São Francisco do Glória, José Bissiati, foi uma grande alegria sediar esse seminário, já que a piscicultura ornamental está em evidência, crescendo principalmente no nosso município.”É o momento de tomarmos medidas a nível de governo que fortaleça esse trabalho. Nós viemos de uma cultura diferenciada que era o café, o gado e agora aparece o peixe ornamental, precisamos diversificar”, afirmou.

Integram o Polo de Piscicultura Ornamental as seguintes cidades: Vieiras, Eugenópolis, Patrocínio de Muriaé, Miradouro, Barão do Monte Alto, São Francisco do Glória e Muriaé.

PUBLICIDADE

Fonte: PMSFG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo