Bandidos levam R$ 300 de supermercado em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um supermercado foi assaltado, na noite desta quarta-feira (1º), no município de Ubá.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Olegário Maciel, bairro Ponte Preta, onde a vítima, 57 anos, relatou que estava trabalhando em um estabelecimento comercial situado no local, quando uma motocicleta de cor preta, aparentando ser uma Honda CG, parou em frente ao comércio e, o carona, um indivíduo pardo, magro, de rosto fino, trajando camisa branca, bermuda clara e capacete, desceu do veículo, de arma em punho, aparentando ser um revólver, anunciando o roubo. Os autores subtraíram do estabelecimento a quantia de R$ 300,00 e evadiram em seguida, tomando rumo ignorado.

PUBLICIDADE

Foi feito rastreamento, porém sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo