Veículos são furtados/roubados em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma caminhonete foi furtada e uma motocicleta roubada, nesta quarta-feira (15), no município de Ubá.

Por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima, Centro, onde a vítima, 76 anos, relatou que, por volta das 6h, estacionou seu veículo Ford F1000 4X4 D, cor vermelha, pela via pública e, ao retornar, não mais o encontrou. Segundo informações coletadas no local do fato, o autor seria I.D.R., 18 anos. Em rastreamento, o veículo furtado foi encontrado após se envolver em acidente de trânsito. Segue rastreamento no intuito de localizar o autor.

Já por volta das 16h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Capitão Teixeira Pinto, bairro Jardim Ines Groppo, onde a vítima, 51 anos, relatou que conduzia sua motocicleta Yamaha Fazer quando foi abordada por um indivíduo à pé, que de posse de uma arma de fogo, roubou seu veículo. Segundo a vítima, o autor usava um capacete de cor preta, bermuda e blusa de moletom, era forte, pardo, com aproximadamente 1,65 de altura. Foi feito rastreamento, mas sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo