Expo de Porciúncula terá shows com Glauco Zulo, Victor & Léo e Só Marrento

Guia Muriaé no WhatsApp

A 28ª Exposição Agropecuária e 68º Aniversário de Emancipação Político Admnistrativa de Porciúncula será realizada, de 20 a 23 de agosto, no Parque de Exposições José D’Abreu Salgado. A entrada é franca todos os dias.

Na quinta-feira, 20 de agosto, show com Comunidade Evangélica de Nilópolis. Na sexta-feira, 21 de agosto, show com Glauco Zulo. No sábado, 22 de agosto, show com a dupla Victor & Léo. No domingo, 23 de agosto, show com o Grupo Só Marrento.

PUBLICIDADE

A festa terá ainda forrozão todos os dias, palco alternativo com shows regionais e parque de diversões.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo