Empresário de Eugenópolis morre em acidente na BR 356

Guia Muriaé no WhatsApp

Um acidente ocorrido no final da noite desta quinta-feira (13) vitimou Jordano Capobiango, de 32 anos, dono de uma confecção em Eugenópolis.

Segundo informações do Portal Eugenópolis, o acidente aconteceu por volta das 22h30. O empresário seguia pela BR 356 em seu veículo, um Toyota Corolla, cor preta, sentido a Muriaé, quando, próximo ao trevo de Sapucaia, teria perdido o controle do automóvel e bateu em uma árvore no outro lado da pista. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, contudo Jordano já estava sem vida quando chegaram no local.

PUBLICIDADE

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que controlou o trânsito pelo local.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo