Mandado de prisão expedido pela Justiça de Muriaé leva a prisão acusado de articular tráfico em três estados

Guia Muriaé no WhatsApp

Polícia prendeu o criminoso com R$ 25 mil em dinheiro em um posto de combustíveis, no centro de Jacareí

Uma investigação policial conduzida pelas polícias de São Paulo e Minas Gerais terminou na prisão de um homem acusado de articular o tráfico de drogas entre os estados. Márcio Machado de Souza, de 34 anos, foi preso na noite de sábado (30) em Jacareí, interior de São Paulo. Com ele a polícia encontrou dinheiro que seria resultado de transações feitas com traficantes da região do Vale do Paraíba.

A Polícia Civil de São José dos Campos recebeu informações da polícia mineira de que o criminoso estaria na cidade. Por volta das 18h ele se encontrou com outros três homens no estacionamento de um supermercado, na região oeste da cidade, e foi seguido pelos policiais até Jacareí.

A abordagem foi feita às 19h, em um posto de combustíveis, no centro de Jacareí. No carro em que ele estava a polícia encontrou R$ 25 mil em dinheiro, que ele não soube explicar a procedência.

O mandado de prisão de Márcio foi expedido pela Justiça de Muriaé. Segundo a Polícia, ele morava atualmente na cidade do Rio de Janeiro e era procurado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha, roubo a bancos e tráfico de armas. “Ele é apontado como um dos grandes financiadores e articuladores do tráfico entre Minas, São Paulo e o Rio de Janeiro”, diz Régis Germano, delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José dos Campos.

Márcio foi preso e encaminhado para a cadeia de Caçapava. Outros três homens foram detidos, mas contra eles não havia pedido de prisão e eles foram liberados. Segundo o delegado da DIG, a investigação continua para determinar a participação do criminoso no tráfico de drogas no Vale do Paraíba.

Fonte: G1
Foto: Polícia Civil/SP

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo