Adolescentes infratores são apreendidos por roubo tentado em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, na manhã deste domingo (13), após uma tentativa de roubo em um bar no bairro Lajinha, em Manhuaçu.

Por volt a das 9h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Sebastião Martins Gomes, onde a vítima, 60 anos, relatou que dois indivíduos encapuzados, sendo que um deles estava armado, entraram no estabelecimento anunciando o assalto. O comerciante e um cliente se esconderam e os autores fugiram sem levarem nada. De acordo com a vítima, um terceiro envolvido ficou do lado de fora. Um cartucho calibre 32 ficou caído no chão do bar e foi entregue à PM.

De acordo com as características passadas pelas vítimas, dois envolvidos foram localizados e identificados. Eles são adolescentes, ambos 16 anos, e assumiram a participação no delito. A arma de fogo, um revólver calibre 32, estava com um dos adolescentes infratores. Com o outro havia um canivete. Os garotos informaram o endereço do terceiro envolvido, contudo o autor não estava em casa, mas os policias encontraram e apreenderam as roupas utilizadas pelo mesmo durante a tentativa de assalto, além de uma motocicleta Honda CG 125 Titan e dois capacetes. Um dos garotos também disse que ele e o autor foragido participaram de um roubo ocorrido em Vila Nova, distrito de Manhuaçu, no dia 11 de setembro.

Foi feito auto de apreensão, ficando os adolescentes a disposição do Ministério Público. A PM continua a procura do autor foragido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo