Nacional de Muriaé anuncia retorno do atacante Sabino

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria do Nacional de Muriaé anunciou, nesta quarta-feira (7), a contratação do atacante Sabino, de 24 anos, que é mais um reforço para a equipe que irá disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro 2016.


Sabino retorna ao NAC após rápida passagem no início do ano, quando o time disputou o Módulo II do Mineiro. Ele chegou na reta final da competição, disputou quatro jogos e marcou um gol, na derrota para o Ipatinga por 2 a 1. “Na última passagem eu não tive oportunidade de fazer muitos jogos, só participei dos quatro restantes, foram cerca de 30 dias de trabalho apenas… Nesse retorno, podendo fazer o trabalho desde o início, espero estar indo melhor, dando o meu melhor e para ajudar o Nacional”, disse em entrevista ao site Nacionalinos.

Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, Sabino teve passagens pelo Cruzeiro e América-MG. Após isso, durante três anos, chegou a atuar na Suécia e na Armênia. Retornou ao Brasil e teve passagens pelo Rio Verde (GO), Paracatu (MG), Bragantino (SP) e Boa Esporte (MG).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo