Incêndio atinge escola municipal em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (27), antes da entrada dos alunos, houve um princípio de incêndio, provocado por um curto circuito, na Escola Municipal Ricardo Oliveira Moraes Azevedo, no bairro Safira, em Muriaé.

O incêndio ocorreu por volta das 6h30, Os Bombeiros foram acionados e controlaram a situação, que não causou danos maiores, a não ser alguns colchões que queimaram.

PUBLICIDADE

Assim que aconteceu o fato, a Prefeitura de Muriaé tomou conhecimento e a Secretaria de Educação, Maria Cristina Navarro de Aquino Ribeiro, encaminhou um técnico para resolver o problema. Na segunda feira (30), o funcionamento da creche voltará ao normal.

Fonte: PMM

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo