Redutores de velocidade serão instalados na Avenida Dante Bruno

Guia Muriaé no WhatsApp

Preocupado com os inúmeros acidentes que vem acontecendo na Avenida Dante Bruno, no bairro Dornelas, o prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, solicitou junto aos órgãos competentes recursos para a colocação de redutores de velocidade ao longo da via.


Foi enviado um ofício ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Carlos Evandro, que de pronto pediu uma vistoria no local, que foi realizada pelo chefe de serviços da unidade local do DNIT, em Leopoldina, que após o trabalho inicial, aprovou a execução da obra. Sendo assim, o prefeito visitou o local com a equipe responsável pela Secretaria de Obras Públicas, para ver os pontos exatos onde serão instalados os redutores.

Antes do pedido, foi feito um levantamento dos acidentes que já ocorreram na avenida, inclusive com alto índice de gravidade, o que resultou nesta busca por autorização do DNIT para que fossem instados os redutores, na busca pela diminuição do índice de acidentes no local.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo