Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 25/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/02), na Globo, o capítulo 154 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quinta-feira, Atena chantageia Tóia e exige que a moça lhe transfira todo o seu dinheiro. Tio fotografa Régis e Nora juntos e alerta Gibson. Kiki incentiva Nelita a deixar a mansão de Gibson.

Juliano garante a Tóia que encontrarão uma forma de se livrar de Atena. Belisa incentiva Dante a procurar Lara. Nora decide sair de casa. Lara comenta com Marcela que ainda sofre por Dante. Janete volta para o apartamento de Feliciano. Adisabeba e Feliciano conversam com Merlô, que insiste em viver sozinho. Tio sequestra a mãe de Régis e chatageia o ex-motorista. Régis inventa para Nora que foi um erro ela ter saído da mansão. Dante e Lara se reencontram. Tóia cede à chantagem de Atena.

Facção faz nova vítima

Depois de saber que Nora (Renata Sorrah) planeja sair de casa para morar com Régis (Oscar Magrini), Gibson (José de Abreu) trata de armar um plano para impedir que isso aconteça.

O Pai da facção ordena que Tio (Jackson Antunes) e seus capangas sequestrem a mãe do amante de sua esposa. A senhora, que tinha acabado de receber a visita do filho em casa, escuta um barulho e pensa ser Régis voltando, mas é surpreendida pelos bandidos. “Quietinha, se quiser ficar viva”, diz Tio, com a arma em punho.

E agora, qual será o próximo passo da facção?

Dante e Belisa se beijam com tudo

Depois que seu romance com Juliano (Cauã Reymond) foi por água abaixo, Belisa (Bruna Linzmeyer) se aproximou novamente de Dante (Marco Pigossi) e, dormindo debaixo do mesmo teto que o ex, a loira acaba não resistindo à tentação e faz uma visitinha ao quarto do policial.

Os dois começam a se beijar, mas Dante hesita em continuar. A loira pergunta qual o problema, e o gato desabafa. “Não posso engatar uma história com você enquanto eu não estiver cem por cento seguro do que eu sinto”. Belisa, percebendo que o gato ainda pensa em Lara (Carolina Dieckmann), aconselha o policial a procurá-la: “Vai atrás dessa mulher de uma vez e vê qual é. Ou você bota um ponto final nessa história ou começa ela de novo”.

Será que Dante vai ouvir o conselho de Belisa?

Gibson se irrita e planeja missão contra amante da esposa

Gibson (José de Abreu) reúne-se com Mara (Lorena da Silva) no laboratório Stewart para avaliar a situação de Zé Maria (Tony Ramos). “Ele parece estar sob controle. Tem quase dois meses que ele tá preso e até agora não abriu a boca”, comenta a criminosa.

O Pai da facção garante que seu ex-comparsa não vai falar nada, já que teme pela vida de Aninha (Letícia Braga). Então, Gibson recebe no celular uma mensagem de Tio (Jackson Antunes), que envia fotos de Nora (Renata Sorrah) e Regis (Oscar Magrini) juntos. Furioso, o ricaço ordena ao capanga: “Vamos seguir com o segundo passo da operação contra esse Regis”.

O que será que Gibson pretende fazer?

Lara não resiste e beija Dante

Depois de se esconder de Dante (Marco Pigossi), enquanto ele a procura em seu local de trabalho, Lara (Carolina Dieckmann) fica com peso na consciência e resolve aparecer para o amado.

Ao ver o gato frustrado, já indo embora, ela corre para encontrá-lo, e os dois se beijam apaixonados.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 22/02 a 27/02
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 29/02 a 05/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo