PM apreende três adolescentes e duas armas de fogo no Centro de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Três adolescentes – com idades de 16 e 17 anos – foram apreendidos, na tarde desta quarta-feira (2), por posse ilegal de arma de fogo em Muriaé.


Por volta das 16h, a PM recebeu denúncia dos operadores do sistema de vídeomonitoramento da cidade de que haviam três indivíduos em atitude suspeita no escadão que liga a Praça João Pinheiro, no Centro, ao bairro BNH.

De imediato, militares fizeram um cerco no local, sendo que dois deles foram detidos pelo escadão. Eles foram submetidos à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Ao realizarem uma varredura pelo local, os policiais encontraram, caído próximo a eles, um revólver calibre 22, sem munição.

O terceiro suspeito evadiu correndo pela Praça João Pinheiro, seguiu pela Rua Amador Pinheiro de Barros e chegou à Avenida Juscelino Kubitschek. Ele tentou se esconder na margem do Rio Muriaé, mas acabou capturado. Após busca pessoal, foi encontrado dentro de um dos bolsos de sua bermuda uma garrucha calibre 22, com duas munições intactas.

Durante as diligências, os militares fizeram contato a vítima de um roubo, ocorrido no dia 1º de março na Rua Francisco Miguel Dornelas, no bairro Dornelas. Ela reconheceu dois dos adolescentes como sendo os autores do roubo a um supermercado, ocasião em que foram levados cerca de R$ 1.800,00 em moeda corrente.

Diante dos fatos, os adolescentes receberam voz de apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo