Internauta flagra cavalete com cartão do rotativo guardando vaga de estacionamento no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um internauta usou as redes sociais para denunciar mais um abuso no trânsito de Muriaé: Um cavalete, com uma folha do Sistema de Estacionamento Rotativo afixado, sendo usado na Rua Pascoal Bernardino, no Centro, para guardar vaga de estacionamento.

Outras denúncias acompanham a publicação, como pessoas que fazem uso recorrente de várias folhas do Sistema para continuar ocupando a mesma vaga por horas consecutivas.

Histórico

O Sistema de Estacionamento Rotativo de Muriaé, de responsabilidade do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran), que é dirigido por Mário Brambila, já serviu de exemplo para cidades da região como Cataguases, Itaperuna, Manhuaçu e Ubá.

Jovens com 16 anos completos fiscalizam os veículos na parte central da cidade durante o horário comercial.

Há planos de expansão do Sistema para bairros como a Barra e Dornelas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

3 Comentários

  1. Estou aqui me perguntando se algum desses jovens do “rotativo”, policiais ou fiscais não passou por este local? Não viram isso? Estranho!!! Como se não bastassem os antigos “pardais” – vendedores de carros usados – que tomam conta de várias vagas durante o dia inteiro, as caixas plásticas de mercado, os anúncios, as motos… agora temos cavaletes? Será que teremos uma resposta ou mais uma vez a população ficará a ver navios?

  2. Até parece que não sabemos que na rua das auto escolas ali perto do tenis clube, ha uma negociação de cafezinho e lanche por liberação das vagas parao carro particular dos professores das auto escolas. Entre outros montões de irregularidades. Em suma, se vc tiver um jeitinho ou moeda de troca, pra que rotativo??? Infelizmente é isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo