Homem perde R$ 1.500 ao cair no golpe do carro quebrado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 53 anos foi vítima do golpe do carro quebrado, na quinta-feira (10), e perdeu R$ 1.500,00 em Muriaé.

A vítima, morador do bairro São Cristovão, compareceu à Unidade de Atendimento Integrado, e relatou que, por volta das 13h, recebeu uma ligação de um número do DDD 62 (oriundo do estado de Goiás). Do outro lado da linha, o estelionatário informou que seria seu sobrinho, que seu carro estava com defeito e precisava que ele depositasse a quantia para resolver o problema. Preocupado com a situação, a vítima fez o depósito. Logo após, percebeu que havia sido vítima de estelionato.

PUBLICIDADE

A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo