PM localiza caminhão furtado e registra furto de moto no Centro de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira (15), a Polícia Militar de Muriaé localizou um caminhão furtado e registrou o furto de uma motocicleta. Ambas as ocorrências foram registradas no Centro da cidade.


Por volta das 17h, durante patrulhamento pelo Centro, militares foram acionados por um homem, de 37 anos, que relatou que seu caminhão tinha sido furtado durante a madrugada, no bairro Safira, e estava estacionado no pátio da Feira Livre, próximo ao SENAI. No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos. O proprietário do veículo verificou o interior do caminhão e não deu por falta de nada. Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Já por volta das 18h, a PM foi acionada e compareceu à Praça João Pinheiro, no Centro, onde a vítima, de 31 anos, relatou que trabalha como vigilante em uma agência bancária e no início da manhã havia estacionado sua motocicleta Honda NX 200, de cor branca, placa de Barão do Monte Alto, no estacionamento exclusivo para motocicletas, próximo ao coreto. Ao retornar no final do seu expediente, constatou que o veículo havia sido furtado. A PM realizou rastreamento, contudo até o presente momento sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo