Dois são detidos e drogas são apreendidas pela PM em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá apreendeu, na noite desta terça-feira (15), drogas nos bairros Industrial e Fazendinha. Duas pessoas foram detidas.

Por volta das 22h, militares em patrulhamento pela Avenida Olegário Maciel, bairro Industrial, abordaram o autor R.E.S.L., de 27 anos. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo três pinos de cocaína e a quantia de R$ 280,00. O autor no momento da abordagem conduzia uma motocicleta, porém foi constatado que o mesmo não possuía habilitação. Foi dada voz de prisão ao autor, sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia. A motocicleta foi guinchada ao pátio credenciado, sendo confeccionados os autos pertinentes às infrações.

Já por volta das 22h30, militares em patrulhamento pela Rua Veneza, bairro Fazendinha, abordaram um adolescente de 16 anos em atitude suspeita em frente uma residência. Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em buscas no imóvel, foi encontrada uma mochila de cor preta, contendo entorpecentes e uma balança de precisão. O adolescente infrator, que assumiu ser o proprietário dos entorpecentes, foi apreendido e, juntamente com os materiais, foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo