Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 06/04
Vai ao ar hoje (06/04), na Globo, o capítulo 167 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta quarta-feira, Rodrigo briga com Tito, e Luciana tenta acalmar os dois. Rodrigo discute com Luciana e Flávia aproveita para se aproximar do rapaz.
Camila se recusa a tirar vídeo sobre Henrique da internet. Alina se irrita com os primos. Lívia vai à casa de Beto e percebe que Sandra convidou Vera para lanchar com eles. Alina se assusta com aproximação de Valentim. Samurai invade o quarto de Ciça. Jéssica conforta Luciana por causa do término do namoro com Rodrigo. Ana procura Ciça. Rodrigo questiona Samurai sobre João.
Luciana tenta separar briga de Rodrigo e Tito
Tito (Guilherme Leicam) não cansa de acusar João (João Vithor Oliveira) e dizer que foi ele quem plantou drogas em sua mochila, mas Rodrigo (Nicolas Prattes) não admite escutar tanta coisa ruim sobre o irmão. “Eu entendo a sua raiva, sabia? Deve ser difícil aceitar que o irmão seja um bandidinho sem caráter”, provoca.
Rodrigo fica revoltado e tenta partir pra cima de Tito, mas Luciana (Marina Moschen), mais uma vez, separa os dois. “Parem com essa briga! Os dois!”, diz, nervosa. O lutador se assusta e pergunta se Lu não vai defendê-lo: “Você vai defender esse safado? Vai ficar do lado dele?”.
Primos de Alina pregam peça em Uodson
Os primos de Alina (Pâmela Tomé) não são fáceis e estão fazendo de tudo para tumultuar a lua de mel da loira e de Uodson (Lucas Lucco). Só foi a gata se afastar um pouco do esposo para os garotos pregarem uma peça no coitado. Mas o que será que eles aprontaram dessa vez, hein?
Veja também os resumos semanais:
* Resumo da novela Malhação – 04/04 a 08/04
* Resumo da novela Malhação – 11/04 a 15/04











