PM prende jovem e apreende drogas no bairro José Cirilo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem foi preso, na noite deste sábado (9), suspeito de tráfico de drogas no bairro José Cirilo, em Muriaé.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma casa na Rua José Antônio Amaro. De imediato, militares procederam ao local e depararam com um indivíduo saindo da residência denunciada. Ao avistar a viatura policial, ele evadiu, tomando rumo ignorado.

PUBLICIDADE

No interior da casa, militares depararam com W.P.C., de 18 anos, tentando dispensar no vaso sanitário 11 tabletes pequenos e dois maiores de maconha. No local, foi localizado ainda a quantia de R$ 207,00 em dinheiro, uma carteira de identidade em nome de L.B.S., de 20 anos, que seria o morador que teria evadido da guarnição, e um aparelho celular com várias conversas onde o autor negocia drogas e armas.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo