Motocicleta é roubada na zona rural de Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desta quinta-feira (5), um roubo de veículo na zona rural de Matipó.

A Polícia Militar está procurando uma motocicleta Honda CB 300, cor amarela, ano 2010, placa HKY-1169, roubada na noite do dia 05 de maio, na estrada que passa pelo Córrego da Revolta, zona rural de Matipó.

A vítima compareceu ao quartel da PM e relatou que, por volta das 21h30, estava retornando do distrito de Padre Fialho, transitando em sua motocicleta Honda CB 300R, cor amarela, placa de Santa Margarida. Quando passava por uma estrada vicinal no Córrego da Revolta, seguindo em direção à BR 262, foi abordado por quatro indivíduos encapuzados e armados com arma de fogo.

Segundo a vítima, os criminosos pularam na frente do veículo e efetuaram quatro disparos em direção à vítima. Imediatamente, a vítima parou a moto e foi agredida pelos bandidos, que o retiram do veículo e o levaram seguindo em direção à BR 262.

De acordo com informações obtidas pela PM, os autores foram em direção ao Centro de Matipó com a motocicleta da vítima, mas que depois eles fugiram novamente em direção à BR 262.

Mais informações davam conta que um veículo Volkswagem Fox poderia estar sendo usado pelos assaltantes, pois três homens aparentemente nervosos e afobados foram vistos dentro deste carro. Eles passaram em um posto de combustível para abastecer o automóvel e depois seguiram em direção à Realeza.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores e o veículo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo