Mulher dá facada em irmã no bairro Franco Suiço

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 34 anos ficou ferida após levar uma facada da própria irmã, na noite deste domingo (15), no bairro Franco Suiço, em Muriaé.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua João Pedro José, onde a vítima relatou que encontrava-se em sua residência, momento em que chegou ao local sua irmã. Ela trazia consigo uma bolsa de mão e deixou a mesma no sofá.

As duas começaram a ver algumas fotografias. Em determinado momento, a autora disse que iria pegar outras fotografias que estavam na bolsa, logo em seguida ela desferiu um golpe de nas costas de sua irmã e outro golpe no rosto. A vítima conseguiu conter a autora, que saiu correndo do local, levando com ela a faca utilizada no crime.

Segundo a vítima, a autora está separada do pai de sua filha e o mesmo está tentando ter a guarda da criança. A mãe da autora teria ligado para ele reclamando que a mesma estaria deixando a criança com ela para sair. Ontem, o pai da criança conversou com a genitora e com a vítima sobre o fato. A vítima relatou que a autora teria ficado sabendo disso e suspeita que está seria a motivação para o delito.

Testemunhas relataram que a autora evadiu do local em um veículo Volkswagen Gol, de cor azul. Após varredura nas proximidades do local do fato, a polícia encontrou a faca utilizada no crime.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde foi atendida pelo médico de plantão.

Enquanto a vítima era atendida no hospital, a autora entrou em contato com a PM e relatou que teria sido agredida pela vítima, que após as agressões teria ido até sua residência a pé. Ela alegou que a vítima teria causado lesões no couro cabelulo e supercílio. No hospital, o médico de plantão constatou que não havia nenhuma lesão, apenas respingo de sangue que seria da vítima.

Diante dos fatos, a autora foi presa e conduzida a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo